Querida Vânia,
Lembro-me bem de vc e do entusiasmo e curiosidade que vc expressou pelo yoga ao chegar em nosso Atma Centro de Yoga.
Achei que fôssemos passar mais tempo juntas, mas a vida é assim mesmo.
Estamos tentando conduzir um barquinho solto no grande oceano do mundo material e, na maioria das vezes, não sabemos ao certo para onde as ondas nos levarão. De qq forma, pratique o yoga lendo escrituras como Bhagavad Gita, meditando, respirando, doando, simplesmente amando a si e a toda a criação.
Postarei mais tarde um pouco da minha rotina. Hoje ainda estou em Brasilia. Passarei natal e ano novo com a familia para então partir no final de janeiro.
Sinto que Deus já está manifesto em todos nós, mas nós precisamos limpar a sujeira do espelho de nossa alma para oferecermos a Ele um reflexo límpido de seu amor incondicional no nosso relacionamento com o mundo.
Admiro o seu mestre Paramahamsa Yogananda, suas palavras são de profundo amor.
A minha força e inspiração vêm de meu mestre Srila Govinda Maharaj, quem modificou intrinsecamente a minha vida. Gostaria poder retribuir um pouquinho que seja tantas riquezas que me foram oferecidas.
Que possamos todos retornar para nosso verdadeiro lar, em nossa forma natural de satchidananda - existência eterna, consciência plena e bem-aventurança.
Obrigada pelos votos sinceros.
Este amor divino vc já está vivenciando com a sua filhinha, cumprindo sua missão de fazer dela um ser pleno e consciente de Deus.
Namastê!
Chaitanya Mayi dd
Nenhum comentário:
Postar um comentário